Total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 26

A fila anda



 
 
 
Outro dia, eu enfrentava uma imensa fila num shopping quando, de repente, surge lá detrás uma mulher linda, de pele e cabelos impecáveis, um corpo super em forma.

Ela passa por todo mundo e vai direto ao "Caixa Preferencial".

Meu queixo caiu! Quer dizer que essa mulher, lindona, já "passou dos 60"?
Credo, que vergonha!!!

Eu, que recentemente "passei dos 50", poderia passar, também, por irmã mais velha daquela mulher.

Voltei para casa bem invocada, e com o seguinte dilema:

- ou me conformo com a minha aparência, e "azar do Valdemar";

- ou vou à luta, e com urgência, prá tentar reverter os estragos do tempo.

Ainda não me decidi.

Mas, enquanto isso,

- QUE NINGUÉM ME MANDE PRÁ FILA PREFERENCIAL...

PELO AMOR DE DEUS!!!





Da série "Passei dos 50", por Deborah Johansen.